terça-feira, 12 de outubro de 2010

E depois da morte do computador...

Depois de um longo e tenebroso desespero, consegui salvar minhas imagens que estavam no meu falecido Power Book Pro ...
Em meio a promessas, fios de cabelos perdidos e muita confiança no Fabio, que cuida dos nossos computadores, consegui recuperar o que estava no HD, porém o dito cujo do computador encontra-se largado as traças, sem nenhuma possibilidade de manutenção (pq segundo o Fabio, não vale a pena!!!).
O melhor em toda essa história foi "roubar" um IMac thunder, que era da CIA, e passá-lo para meu nome, antes que alguém pudesse pensar em pegá-lo de volta ...
Resultado: novas postagens antigas no meu blog, toda minha vida de volta (pois, claro, não tinha feito backup!!) e uma super tela de 21" na minha frente!!
Mas, ainda tenho saudades de andar prá lá e prá cá com meu bebezinho prateado...

Nenhum comentário: