terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudades da amiga irmã siamesa...

Hoje, matei minhas saudades, e falei um tempão com minha grande amiga Pat, que hoje mora em Londres. Eu, agência. Ela, a "patroa", gerente de mkt na Samsung ... a amizade cresceu, as idéias sempre batiam e nos tornamos grandes parceiras em nossas horas vagas, fazendo nosso hobby favorito: decorar bolos!
E agora, fuçando nas minhas memórias que não foram perdidas, achei essa foto das "chefas"...
Nostalgia pura e a esperança de um dia podermos fazer isso juntas novamente!
 Olhem o tamanho da Julinha!!!!!!
 Trabalho sério...
Detalhe: a Pat, em suas horas de folga, depois do seu trabalho em Londres, tb continua fazendo bolos ... www.pat-cakes.com
Lá também estão alguns bolos que fizemos juntas...

Um comentário:

PC disse...

adorei minha irma siamesa! muita saudade!